Seu browser não aceita Javascript!
Portal do Governo Brasileiro

Rede de Comunicadores

Twitter do Rede Comunicadores da Educação

Spots veiculados em 2013

Documentos

Estão abertas, até 30 de outubro, as inscrições para a 7ª edição do Prêmio Professores do Brasil. Professores de escolas públicas de todo o Brasil podem inscrever projetos pedagógicos. Informações e inscrições pela internet no endereço: professoresdobrasil.mec.gov.br. 

[spot 30'' - para veiculação gratuita nas rádios até 13 de setembro de 2013. 

A diversidade da cultura brasileira vai ter palco nas escolas públicas. Projetos culturais devem ser apresentados no Mais Cultura nas Escolas. Acesse o portal do MEC para saber mais. 

Spot 60'' - para veiculação nas rádios até o dia 30 de junho de 2013.

Mais creches e mais tempo na escola são algumas conquistas importantes na educação das crianças do Brasil. Cada vez mais municípios participam dos programas Pró-Infância e Mais Educação do Ministério da Educação. 

[spot 60''] - campanha instituticional

Este áudio pode ser veiculado gratuitamente nas rádios até 4 de agosto de 2013

Toda criança precisa aprender a ler, a escrever e as primeiras operações matemáticas até os 8 anos. Nos próximos dois anos, o governo federal vai oferecer cursos e bolsas de estudo para professores do 1º ao 3º ano do ensino  fundamental.  Saiba mais sobre o pacto no portal do MEC, no endereço: pacto.mec.gov.br

 Atenção: Esse spot pode ser veiculados pelas rádios no período de 3 a 17 de maio de 2013. 

Professores de educação básica em escolas públicas de todo o Brasil podem inscrever projetos pedagógicos na 7ª edição do Prêmio Professores do Brasil, que é promovido pelo Ministério da Educação (MEC). O prazo vai até 30 de outubro e as inscrições são feitas pelo site: professoresdobrasil.mec.gov.br. 

 

ABERT
© Ministério da Educação. Todos os direitos reservados | Desenvolvimento: DTI - MEC - Governo Federal